quinta-feira, 4 de junho de 2009

Swell passa lá fora!!

E aí galera que sabe onde encontrar a melhor informação sobre as condições do mar no litoral do Paraná, mais especificamente em Matinhos.

O melhor site de surf do Paraná agora tem um blog p/ trazer mais um tipo de informação rápida e precisa, este Blog, onde vc vai poder mandar seu comentário sobre algumas informações que eu vou passar por aqui, como por exemplo:
-minha opnião sobre a previsão das ondas oferecida por vários mapas de previsão já disponíveis no www.surfja.com.br
-comentários sobre como foram as ondas em alguns dias, etc.... então fiquem ligados e divulguem este novo serviço para seus amigos, pois vai ser maneiro.

04/06/2009- hoje as marolas persistem em quebrar nas nossas praias e a forte ondulação que passava lá fora, parece ter perdido um pouco de tamanho, mas agora durante a tarde entrou um vento maral fraco a moderado, que pode fazer com que as ondas encostem de amanhão para o final de semana.Tá frio p/ caramba, então se vc descer a serra no final de semana, traga o LongJohn, pois o bicho tá pegando.Esta manhã fez o maior frio dos últimos anos,às 7:00hrs da manhã tava 8 graus e um terrral (gela-nuca) pauleira!!

É isso aí, fiquem ligados aqui mas não deixe de conferir o melhor boletim das ondas com as melhores fotos e informações no www.surfja.com.br feito de Surfista para Surfistas !!